quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A Distancia ...

Que separa nossos corpos e acaba não conseguindo separar nossos corações.

O desejo de te ter ao meu lado e só poder simplesmente dirigir-te a palavra, a loucura de pensar em ter teu corpo perto do meu, o sonho de ter uma foto minha e sua juntinhos, a vontade de poder ve-lo jogando, narrando e até mesmo falando de um jogo de futebol.
A maluqueisse de pensar na sensação dos teus beijos.
Nada, nada, nada mesmo se compara ao praser de saber que voooc me ama, de reconhecer que a maior dor do mundo não é estar longe da pessoa amada, mas sim estar perto de corpo, mas longe de alma e coração.
E as vezes as pessoas tem pena de mim, por eu não ter encontrad o alguem que morasse aqui perto, mas não é de mim que eu tenho pena e sim delas, que se p´renderam a um mundo muito pequeno, sem saber que a distancia pode separar dois olhares, mas nunca dois corações ! 
E hoje enquanto as plaquetas tectonicas se movem, provavelmente te levando para mais longe de mim  o coração vai junto.
E é por isso que eu digo e aporovo que até mesmo quando as pessoas diosserem para esquecer, vooc tem que assumir, até poorq se vooc esconder os seus atos pra sempre vai acabar passando despersebida por outra pessoa ! Mas é ai que voooc tem que assinar em baixo com nome, sobrenome e descrição ! Não se emportando se o espaço dá ! Pois gorda, magra, alta, baixa, superticiosa, incredula... Não importa nunca vai estar bom para essa sociedadezinha limitada mesmo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário