quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Será que to fazendo certo ?!


 Uma vez um certo homem, que não tinha uma aparencia muito boa, nem roupas de grif, bom...Não tinha nada para ser respeitado, ergueu a cabeça com orgulho e disse "Não viva a vida para que sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida! (Bob Marley)" e por mais que ele não tivesse nada para ser notado, ele tinha muito para que ser relembrado, e hoje o homem é o maior exemplo, por suas frases de autoconfiança, força e liberdade...
 E as vezes eu paro e penso em todas as frases das grandes pessoas, grandes exemplos e me pergunto "Será que eu to fazendo certo?!"
E essa frase do Bob Marley me faz querer sumir, ir embora, morrer em falso só pra ver quem vai sentir minha falata sabe ?! Fazer isso de vez enquando, mas não para ser provavel, só pra saber quando chegar a hora de ir embora, poorq se ngm sentir a minha falta significa que eu não fiz grandes coisas em pequenos atos pelo aquele tempo, significa que ainda tenho muito o que viver.
 E me doi realmente ver as pessoas dizendo que não estão prontas para a morte sem nem ao menos reavaliar o seu passado, mas na verd ade são justamente essas que passam o tempo fazendo por fazer, e se esquecem do sentido da vida !
 E as vezes por ipocresia minha eu paro e penso "Será que elas estão fazendo certo!?" É tipo, será que alguem vai sentir a falata delas ?! mas ai eu paro e avalio e volto a me perguntar " Será que eui estou fazendo certo !?"  
 E chego a conclusão que estou caminhando... Até porque nunca estaremos prontos ! Mas se um dia alguem chegar e me perguntar se eu acho que já fiz tudo o que devia, eu diria que sim , pois nós só devemos fazer o que o coração manda mesmo, e se, o meu coração mandou eu fazer isso até hoje está tudo bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário