domingo, 25 de setembro de 2011

Foram muitas ...

Sabe quantas musicas ?
Quantas eu tentei me imaginar e cheguei até mesmo a crer ? Sabe quantas foram as promessas que tu fizestes a mim ?
Percebi que nada dura pra sempre alem das marcas em meu peito que sera sempre eternas me trazendo o dom da esperiencia, que eu espero que sirva para não fazer nada de errado de novo!
E que hoje´pra mim foi suficiente, que me fexz achar a pessoa certa para mim ! A pessoa que me faz sentir nas nuvens e enquanto todos dizem que é besteira de adolescente o nosso amor vai sobrevivendo junto às dificuldades, qnquanto o amor daqueles que falaram vai morrendo a cada segundo, perdendo a sua cor, e a sua felicidade !
Pois no inal não importa quantas musicas, nem quantas promessas foram desde que você não se abale aquilo apenas servira de uma bela e ótima esperiencia até onde você souber usar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário