quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Tudo passa, tudo acontece, mas os momentos bons permanecem ...

 
Me lembro das brincadeiras, das broncas, dos elogios, dos abraços, das ignoraçoes, e dos 5 min que sempre ficamos de mal ...
 Amiga... Lembro de cada detalhe do teu rosto, lembro das vezes que te fiz sorrir com muito orgulho e das vezes que te fiz chorar com muito arrependimento, mas no final o arrependimento passa, pois me lembro de que foi tudo isso que me trouxe aqui com você, é imprecionante como o tempo passa...
 Lembro de cada aventura louca, de cada coisa que aprontamos, de cada bronca que levamos... E booom , não me arrependo de nada !
 E hoje parei, parei pra pensar, em tudo que vivemos, e em tudo que ainda viveremos ! Daí bateu a saudade e pensei em ir na tua casa , só pra ver as tuas manias, as tuas feiçoes, tuas caras e bocas, tuas girias, booom só pra ter mais o que relembrar !
 De todas as vezes que ficamos juntas não me arrependo de nenhuma delas ! Do contrario me orgulho de ter conseguido ter uma amiga igual a voooc, não melhor uma irmã de leite igual a voooc, irmã de alma, irmã de coração, irmã de verdade ! E o interessante é que sempre convivemos juntas e até mesmo quando não dava mais pra estudar no mesmo colegio, morar na mesma casa, nós ainda conseguimos ficar juntas, e isso é a prova da amizade eterna e de momentos que nunca esquecerei, momentos bons ...
 Porque afinal o tempo passa, tudo acontece, mas os momentos bons permanecem eternamente eternos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário